#Musica: Bye Bye, Amy!


posted by Anônimo on ,

No comments

Olá queridos, como estão?

Perdão pela minha ausência. Quem acompanha meu twitter, sabe que eu estava viajando e não tinha como postar. Mas esta semana, tudo volta ao normal!





















Bom ás vésperas da minha viagem, soube da terrível notícia de que a Amy Winehouse veio a falecer. Particularmente, eu a admirava muito, por acreditar em seu enorme talento e que com certeza vai deixar saudades, seja por sua música ou pelos escândalos relacionados a ela. Decidi então dedicar esse post a ela, trazendo um apanhado geral de sua carreira e sobre sua morte, velando o sétimo dia sua perda.

A cantora inglesa foi encontrada morta aos 27 anos, em sua casa em Londres no dia 23 de Julho. Amy como todos sabem, teve uma vida de abusos e escândalos que a tornaram tão famosa por isso, quanto por sua música. A causa da morte ainda é um mistério, sendo que alguns dizem que foi por “abstinência alcoólica”, pois segundo amigos e familiares, a cantora teria parado de beber subitamente há três semanas e outros insistem em uma possível overdose. Somente após os resultados das analises toxicológicas da autópsia, será possível saber ao certo.

A cantora já esta sendo cotada como a mais nova integrante do “Clube dos 27”, que se trata de um grupo de artistas que fizeram grande sucesso na música e aos 27 anos morreram subitamente. Estão incluídos neste clube, nomes como: Jim Morrison, Jimmy Hendrix, Kurt Colbain, Janis Joplin e alguns outros.

Contudo, o fato é que Amy com certeza deixará saudade. Devido a isso, o R-Make em homenagem, fez uma coletânea com clipes de sucesso da cantora:











Nosso mais sincero Adeus, a Amy Winehouse.

xoxo.

Leave a Reply