#LooksDaSemana (12/07 à 18/07)


posted by Anônimo on , , ,

No comments

Olá a todos!
Como foi o fim de semana? Aproveitaram bem as dicas do Lukas Andreozzi? Enfim, hoje já é segunda novamente e como de costume, selecionei alguns looks para inspirar-lhes nesse frio o armário da semana. Espero que o apreciem!

Favorito da Semana!
Peças: Jaqueta, Mini-Shorts, Meia-Calça.
Acessórios: Cachecol, Polaina(fina), Bota.
Paleta Cromática: Preto, Lilás, Jeans(Azul-claro), Cinza.

Look ousado, por isso amei! Usar Mini-Short no inverno não é para qualquer um, ou melhor, não é qualquer um que aguenta. Porém, com os acessórios e peças complementares certas, como pode-se ver no caso da Polaina* (mais fina e por debaixo da bota, que sobe a linha do joelhos) torna os looks mais quentes, super recomendado para quem quer chamar a atenção, sem morrer de frio.

A jaqueta não é muito grossa, deixando o look flexível, mas não sendo recomendado para frio extremo. E para dar uma cor e quebrar a monotonia cromática, o cachecol lilás ou em tons azulados, se encaixa super bem.


*Detalhe: A Polaina mais fina permite ser usada por debaixo da bota, sem sobrecarregar o look e dando uma esquentada ótima. Porque nesse frio, #NinguémMerece!









Espero que tenham gostado dos looks! Semana que vem tem mais. Sigam-nos no twitter: @RMakeBlog e recomendem para os amigos e amigas. Por hoje é só.
xoxo

Leave a Reply