#DressCode - Cassie, da série ''Skins''.


posted by Anônimo on , ,

No comments

Bem, hoje trouxe para vocês, um pouco do figurinos da série ''SKINS'', que tem um estilo próximo entre os adeptos do estilo alternativo, possuindo um guarda-roupa bem eclético e descolado. Variado de blusas néon, skinny jeans e listras para os garotos e com as meias ''arrastão'', saia rodada e blusas de marinheiro para as garotas.

Inclusive, vim falar um pouco do Dress-Code da personagem Cassie (Hannah Murray), que tem um dos guarda-roupas mais ecléticos e bizarros de todos.

A personalidade de Cassie, para que possamos entender melhor suas roupas, é uma menina que vive em um mundo de ilusões e sonhos, onde não existem problemas, e se os mesmos surgirem, logo foge dos mesmos para continuar em sua cúpula de ilusões fantásticas.


Estilo:
Cassie, aposta muitas vezes em saias rodas, com cores pastéis, meias longas e de cores fortes (como rosa, amarelo ou verde chamativos, sendo tons fluorescentes ou néon), blusas delicadas de alça de tons neutros, blazeres escuros ou jaquetas de tecido mais leve, para arrematar e dar uma quebrada no visual simples.


Outra opção. são as calças de tecido como veludo negro, algodão branco ou amarelo levemente claro (misturado ao meio verde claro, por exemplo), fazendo composição as blusas coloridas. Em geral, os looks sempre possuem acessórios com colares diversos e desordenados, possuindo nos pés, sapatos de fivela a exemplo.

Cabelo:
Os estilo nos cabelos que mais funciona, para este estilo são os mais longos. O estilo de Cassie está em seu cabelo desgrenhado, com um toque de relaxo, sempre trazendo uma expressão de ''Liberdade''.

Detalhes:
O que dá o detalhe a personagem, é principalmente os sapatos sociais de fivela, com a combinação clássica do blazer, descontraindo com um elemento mais ''light'' como a saia rodada. Lembrando que qualquer um dos looks, combinam bem com colares de pérolas, e quanto ao hairstyle, é permitido qualquer tipo de cabelo (Mas, pelo fato de ser um estilo relaxado, cabelos longos e naturais destacam mais).

Bem, é isso!

XOXO

Leave a Reply