#LooksDaSemana - Chuva! (02 á 08 de Agosto).


posted by Anônimo on , , ,

No comments

Olá queridos!

Hoje volto com a coluna
''Looks da Semana'', com um especial para esse clima de chuvoso e frio de São Paulo, lembrando uns dias londrinos, não é mesmo? E neste post conto com a participação do Lukas!

Sem mais delongas, seguem 10 looks para inspirar vocês!



Para Elas:


Blusas listradas, casacos protetores (relembrando uma função do sobretudo para chuva), botas altas até o joelho, protegendo as canelas do frio com meias longas e um saiote listrado de sobreposição. O que acham meninas?



Um look todo escuro, com um casaco de couro, calças jeans, acompanhando da bolsa e do guarda-chuva preto, ajudam a dar o charme e a elegância que conhecemos dos britânicos para os dias de chuva, são boas pedidas no visual.



Há quem prefira algo mais vivo e nem tão escuro. É o caso deste look que encontramos, destacando a proteção de um casaco de frio levemente grande, com o sempre fiel salto e uma calça de tom escurto contrastando com a claridade das demais peças. O guarda-chuva transparente está dando todo o charme e proteção que o dia pede ao caminharmos pelas ruas.




Ainda sim, porque não brincar no visual chuvoso? Nesta foto, visualizamos a modelo com o look para lá de animado mesmo debaixo de chuva. Um pouco de cor no acessório e na camiseta, ajuda a manter o bom humor e elegância, que completa o look com uma saia, meia longa, um sapato e o casaco que ilustra uma mulher sempre elegante e animada. O guarda-chuva colorido serve para lembrar que a chuva também é motivo para alegria, não acham?


Para Eles:



Meninos, não é desculpa de que está chovendo para não pensar em um visual bacana para os próximos dias!


A dica nossa, é caprichar na composição do chapéu, do jeans na calça e nos casacos. Os meios tons azulados e escuros, podem ser neutralizados pelas camisetas brancas e de tons frios. Nos pés, sempre será bem-vindo os sapatos, afinal além de protegerem e confortáveis, ainda dão elegância e esquetam enquanto caminhamos nas ruas.

Caso o frio venha a apertar nos próximos dias, os coturnos ficarão perfeitos com os casacos mais pesados. O jeans escuro nas pernas, ou até mesmo aquela calça social mesmo já ficarão com efeito interessante. Por baixo dos casacos, sempre camisetas neutras (cinza, branca ou preta) vão bem com suéters, cardigãse blusas de tecido mais leve ajudam a esquentar bastante!

Essas foram as nossas dicas!

Direitos de imagem: http://millionlooks.com - http://lookbook.nu

xoxo.

Leave a Reply