#Webtrends: Dani Calabresa e seus momentos.


posted by Anônimo on ,

No comments

Olá queridos, tudo bem?

Vamos a mais uma sessão de vídeos tendência?

Todos conhecemos a incrível VJ Dani Calabresa da Mtv Brasil né? Então, esta semana o post será com ela em dois ilustres momentos de ironia e de muito humor. O primeiro é da opinião dela, sobre o dia do orgulho heterossexual, em que Câmara Municipal de São Paulo havia aprovado o dia para o calendário oficial e que ainda por esses dias foi vetado pelo prefeito Gilberto Kassab.

(PORQUE NÉ?)


Ela ainda afirma a posição do dia do Orgulho Hetero, como o dia do Homofóbico Enrustido. Achei muito válido. Um humor á favor da indignação a proposta do vereador evangélico Carlos Apolinário. ( Que mais parece ser mais um inútil e sem assunto para discutir no plenário, afinal São Paulo quase não tem problemas urbanos, de saúde, meio ambiente...)

E o segundo vídeo, é com uma dose humor, relacionado ao caso do acidente que ocorreu em um Parque de Diversões que deixou várias pessoas feridas no Rio de Janeiro, dizendo que a causa teria sido uma ''Trava de segurança''. Vejam:


(Ai, alguém me segura! Não consigo parar de rir desde a primeira hora que vi vídeo!)

Gostaram da seleção? Eu acho ela fenomenal...acho que vou ver esse vídeo em um loop eterno, porque toda hora quero ver de novo a ''Trava de segurança'' entrando no estúdio e a Dani já partindo para a confusão! #amei

Bom, fiquem com essas #Webtrends! Semana que vem tem mais.


Leave a Reply