#Musica - Nicki Minaj ft. Rihanna - Fly


posted by Anônimo on

No comments

Queridos hoje é uma segunda-feira linda de sol, meu ingresso para o show da Rihanna acabou de chegar e por tanto eu estou com um sorriso de ponta a ponta do rosto.


Enfim, achei que o lançamento fosse demorar mais um pouco já que a prévia foi divulgada ontem no #VMA onde ela recebeu o prêmio de melhor clipe de Hip-Hop com "SuperBass", mas hoje teve o lançamento oficial a mais nova parceria de Nicki Minaj que conta com a presença de Rihanna no seu mais novo single "Fly" também do álbum "Pink Friday".

Por fim o clipe é simples mais a música cumpre seu papel e da um toque sensível a ele. Na minha opinião essa parceria é uma das melhores de Nicki até o momento onde Nicki tem direito a perucas de animal-print e look de conto de fadas. Eu achei incrível  e criativo. Confiram.


xoxo

Leave a Reply