#Webtrend: VideoClipe de Scheiße, criado por um fã.


posted by Anônimo on , ,

No comments

Olá, tudo bem com vocês?

Muito bem, hoje eu vou falar de um clipe que encontrei navegando ontem pelo youtube. Havia uma sessão recomendada ao meu usuário com clipes da Lady Gaga criado por fãs. Eu torço o nariz para as produções caseiras, já que eu já vi cada coisa grotesca...mas não desta vez não foi o caso!

Desde o lançamento de Born This Way, Lady Gaga já lançou clipes como da música de mesmo nome do álbum ''Born this way'', ''You and I'' e ''The Edge of Glory'', porém não teve a pretensão de criar um videoclipe para ''Scheiße''. Alguém de muita inteligência, aproveitou a sessão de fotos que Lady Gaga e o Zumbie Boy fizeram para uma revista norte-americana Vanity Fair, que publicou os vídeos do ensaio fotográfico e assim, criou uma produção especial das perfomances visuais dos dois ícones fashionistas atuais. Na minha opinião, ficou sensacional!


E aí, o que acharam?

Lembrando que o ensaio e a criação dos figurinos foram do estilista Thierry Mugler, em encomenda da revista Vanity Fair.


Leave a Reply